23 de jan de 2010

Assim será a nova EcoSport 2013 que chega em 2012














Mês que vem chega às lojas o EcoSport 2011, com mudanças mínimas de desenho. Agora, vamos dar um salto em direção ao futuro. Apresentamos a próxima geração do modelo, a linha 2013, que será lançada no final de 2012. Autoesporte teve acesso ao principal projeto em andamento na fábrica de Camaçari (BA). No quadro, você vê a imagem em 3D obtida pelo site Notícias Automotivas e repassada a nós. Com a imagem em mãos, que desvenda o desenho da traseira, consultamos nossas fontes ligadas à marca e fizemos a projeção acima - "de alto nível de refinamento", segundo um informante. Ou seja, você pode considerar a projeção feita por computação gráfica, por nosso projetista João Kleber Amaral, como o desenho definitivo da próxima geração do EcoSport.
A principal novidade será o fim do estepe preso à tampa do bagageiro. O brasileiro gosta disso, mas o futuro Eco será um modelo mundial, e o estepe à mostra, além de estar fora de moda lá fora, não seria aprovado nos rigorosos testes de impacto norte-americano e europeu. O novo EcoSport seguirá o padrão de design mundial da Ford. Repare como as lanternas são parecidas com as do Focus Sedan de terceira geração. A dianteira exibirá um desenho "inspirado no Kuga", diz a fonte.

2 comentários:

  1. AMIGO EU SOU DONO DO BLOG http://www.tunados.net e tenho pagerank 4 e gostaria de fazer parceria de link, e queria saber se você esta aberto a parceria, caso a resposta seja positiva, por favor entre em contato, que estarei colocando seu link.
    newtechsound@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O modelo 2011 do EcoSport deixou a desejar nas mudanças. Já o modelo 2013 está realmente diferente e inovador!

    ResponderExcluir

No blog

Seguidores