25 de nov. de 2009

Conheça o novo Volkswagen CrossFox Modelo reestilizado chega às concessionárias da marca em dezembro
























Após o lançamento do Fox 2010, reestilizado de acordo com o novo padrão visual global da Volkswagen, chegou agora a vez do CrossFox aderir às mudanças da linha. Ainda sem preço divulgado, o modelo deverá ter valor inicial por volta de
R$ 49.000, conforme apurou o Carro Online, por conta da introdução de mais itens de série. Suas vendas no mercado brasileiro começam em dezembro e o modelo será oferecido somente com motor 1.6 VHT Total Flex, que gera até 104 cv a 5 250 rpm e 15,6 kgfm de torque a 2 500 rpm quando abastecido 100% com álcool.
Além do visual renovado, o CrossFox 2010 também teve os para-choques redesenhados e o quebra-mato embutido na porção frontal excluído. Na parte traseira, o grande destaque é o novo suporte do estepe externo, agora mais prático e com manuseio elétrico. Para abrir o porta-malas, basta apertar um botão na haste ao lado do pneu sobressalente que o sistema se destrava (desde que as portas também estejam destrancadas). Feito isso, é só puxar o pneumático e, quando o braço de apoio chegar à segunda abertura, a tampa do bagageiro se destrava elétricamente. Uma mola a gás mantém o compartimento aberto sem a necessidade de travas.
Por dentro do CrossFox as mudanças no painel e acabamento seguem o mesmo padrão do Fox 2010. O volante (opcional) pode ser o mesmo do Passat CC, enquanto os assentos, na opção com revestimento de tecido, tem frisos texturizados. Há também uma opção revestida com couro. Ambos trazem a raposa, símbolo do carro, bordado nos encostos. Tal como seu irmão “urbano”, a fileira de bancos traseira é deslizante, permitindo aumentar a capacidade do porta-malas entre 260 litros e 353 litros. O modelo também pode ser equipado com teto solar, opcional que deve custar aproximadamente R$ 2.000, e câmbio automatizado I-Motion, que será vendido a
R$ 2.450.
De série, o modelo na versão 2010 sai da fábrica da Volks em São José dos Pinhais (PR) com direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, repetidor de seta nos retrovisores externos e regulagem de altura e distância do volante. O modelo também passa a ser oferecido com 11 opções de cores (a da foto é o Laranja Atacama). Já as rodas aro 15” podem ser de aço (de série) ou de liga leve (opcional). O teste completo do novo CrossFox você confere no Carro Online no final desta semana.

IMAGENS DO NOVO CROSSFOX CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No blog

Seguidores