7 de set. de 2009

Ford apresenta a minivan C-Max Modelo é a versão de produção da Iosis MAX Concept, lançada em março no Salão de Genebra











A divisão européia da Ford apresentou nesta sexta-feira, dia 4 de setembro, as primeiras imagens e informações da C-MAX, versão de produção do conceito Iosis MAX, que foi mostrado ao mundo em março, no Salão de Genebra. A Ford define o modelo como um MAV - veículo de múltiplas atividades -, mas basicamente trata-se de uma minivan com estilo que remete a um cupê e estréia a nova plataforma global, a partir da qual vai nascer a nova geração do Focus.










A C-MAX traz basicamente as mesmas linhas do protótipo lançado na Suiça, apenas adaptando elementos como faróis, lanternas e sistema de abertura das portas para a realidade da produção em larga escala. A Ford revelou poucas informações, dentre as quais destaca que o projeto voltou-se para oferecer o máximo em conforto, espaço e praticidade para motorista e passageiros.










Além da nova plataforma, a minivan vai estrear o novo motor EcoBoost de 1,6 litro, equipado com injeção direta de combustível, um sistema de assistência ao motorista em balizas e detecção de pedestres e obstáculos em pontos cegos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No blog

Seguidores