22 de set. de 2009

FIAT lança Strada Working com cabine simples, estendida ou dupla 1.4















TUDO SOBRE NOVA STRADA WORKING 2010
A trajetória de sucesso, pioneirismo e criatividade da Picape Strada não pára! A Fiat Automóveis acaba de lançar três novas versões para a sua picape campeã, líder em vendas de comerciais leves no Brasil. São elas: Strada Working 1.4 Cabine Simples, Strada Working 1.4 Cabine Estendida e Strada Working 1.4 Cabine Dupla. Opções exclusivas para quem conhece as vantagens de ser Fiat de Coração!

Se não bastasse o sucesso da inédita Cabine Dupla, que chegou na versão Adventure em julho deste ano, e com apenas dois meses no mercado já detém 15% do mix de vendas do modelo, a Fiat não cansa de realizar os desejos e necessidades de seus consumidores. As novas versões Working chegam como mais três excelentes opções de compra para o consumidor da picape Strada. Elas trazem um novo design, o reconhecido motor 1.4, uma completa lista de equipamentos, além das cabines Simples, Estendida e Dupla.

A picape Strada Working chega com nova dianteira, que traz faróis monoparábolas e pára-choque dianteiro pintado na cor do veículo. Já a traseira possui as mesmas linhas robustas do Fiat Strada Trekking, inclusive a caçamba com tampa removível para maior praticidade, que também vem com chave para maior segurança. Possui também estribos, nos dois lados da placa, que facilitam carregar e descarregar o veículo. Esta versão também herdou da Trekking o painel de instrumentos, mas com acabamento da parte central na cor preta.

Fiat Strada foi a primeira picape compacta a oferecer Cabine Estendida. Também foi a primeira a trazer uma versão “off-road light”, a Adventure. Esta, por sua vez, inovou novamente quando ganhou em 2008 o bloqueio de diferencial, o Locker. E, este ano, chegou com a inédita Cabine Dupla, e agora a nova Working é a única versão da Strada que oferece três opções de cabines, satisfazendo diferentes necessidades e gostos de seus consumidores. É por tudo isso que o Fiat Strada, além de ser líder no segmento de picapes compactas desde 2000, é cada vez mais referência em sua categoria.

As vantagens não param por aí! Para oferecer uma ótima relação custo-benefício aos seus clientes, a Fiat traz, além das três novas versões, um reposicionamento de preços para as versões da Strada Fire. Resultado: vantagens para o bolso do consumidor, já que a versão de entrada da picape chega agora ao mercado mais barata e com vantagens exclusivas em relação aos concorrentes.

Os preços vão de 30.980,00 até 36.580,00 sem opicionais inclusos.

VEJA MAIS CLICANDO AQUI

2 comentários:

  1. Nossa quanta imparcialidade nesse blog em relação a fiat hein!!!

    Nunca vi tanta puxação de saco.

    lucas ferreira
    Maceió Alagoas

    ResponderExcluir
  2. É possível entrar no Procom, com processo contra a Fiat, por propaganda engaosa, já que o consumo de combustível não chega nem perto dos números que ela divulga?

    ResponderExcluir

No blog

Seguidores